O homem assassinado a facadas, ontem à noite, foi identificado como sendo Gilmar Cardoso dos Santos, 51 anos. A esposa dele foi até a delegacia da Polícia Civil e fez o reconhecimento do marido. O corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado ainda esta manhã para a funerária realizar os trâmites de velório e sepultamento.
Segundo depoimento dela, eles são moradores do bairro Maria Vindilina e, ontem à noite, ele saiu de casa para ir até um bar assistir ao jogo do Boca Juniors e Corinthians. Do bar, ele ainda teria ligado para ela, mas depois que o jogo terminou ele não chegou em casa e também não atendeu a ligação que ela fez para seu celular. Hoje ela ficou sabendo que o marido havia sido assassinado.
Informações policiais apontam que o homem foi morto com pelo menos dez facadas. O crime ocorreu na avenida das Itaúbas, esquina com rua das Acalifas, próximo a igreja Mãe de Deus. Os dois homens acusados de cometerem o crime foram presos pouco tempo depois pela Polícia Militar.
Eles ainda estão detidos na delegacia da Polícia Civil e ainda hoje devem ser ouvidos pelo delegado Bráulio Junqueira sobre o crime e possivelmente encaminhados para o presídio Ferrugem.
O motivo do crime ainda está sendo investigado.