A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde desarticulou, ontem, uma quadrilha voltada ao tráfico de drogas que estava agindo na cidade. Pela manhã, três jovens foram detidos na praça dos Migrantes. Ele eram suspeitos de estarem envolvidos no sequestro de Oziel Oliveira, ocorrido no domingo à noite. Encaminhados para a delegacia, os investigadores descobriram que se tratavam de traficantes.
"Eles vieram de Nova Mutum para Lucas, se estabeleceram em um hotel e passaram a vender drogas. Com eles, apreendemos um veículo Fiat Pálio, mais de R$ 1 mil em dinheiro, uma quantia não muito grande de pasta base de cocaína, maconha", explicou, ao Só Notícias, o delegado Marcelo Torhacs.
No período da tarde, a Polícia Civil apreendeu três adolescentes, que recentemente estiveram internados por tráfico de drogas. "Estes adolescentes trabalham para um traficante que está na cadeia e mesmo assim continua operando no comércio de droga na cidade, desafiando a polícia e o sistema", ressaltou o delegado.
A outra apreensão de drogas ocorreu na praça do bairro Cerrado. Dois adolescentes foram apreendidos com pelo menos 12 papelotes de crack.