PUBLICIDADE

Acusado de participar do assassinato de jornalista é preso em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, ontem à tarde, Rafael Aparecido Queiroz Amorim Veiga, 18 anos, acusado de participação no assassinato do jornalista Auro Ida. Ele foi preso em uma residência, localizada no bairro São João Del Rey, em Cuiabá, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Segundo informações policiais, ele é apontado como um dos mandantes do crime.

De acordo com o MidiaNews, o acusado estaria escondido em uma propriedade rural e voltou para casa há poucos dias. Uma denúncia auxiliou os policiais na captura do acusado. Ao ver as viaturas, o jovem tentou correr, mas os policiais cercaram a residência e conseguiram prendê-lo.

Como o crime ocorreu quando ele tinha 17 anos, o caso tramita pela Vara da Infância e Juventude da capital. O então adolescente era namorado da estudante Pâmela Cristina Bastos, 18 anos, que, por sua vez, manteve um relacionamento com o jornalista por um período de quatro anos.

Auro Ida foi morto em 21 de julho do ano passado, no Jardim Fortaleza, em Cuiabá. Ele estava com o carro estacionado em frente à residência da casa de Bianca Nayara, namorada do jornalista e ex-mulher do acusado de ser mandante. De acordo com o Ministério Público, foram denunciados Evair Madeira, o "Baby", como executor, e Alessandro da Silva como intermediário do crime.

Além de Rafael, o comerciante Rubens Alves de Lima também foi denunciado pelo MPE como mandante do crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PF e Receita Federal fazem operação contra importação ilegal em Mato Grosso

A Polícia Federal e a Receita Federal deflagraram hoje...

Foragido por roubo de cargas é preso durante abordagem a ônibus em Sorriso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...
PUBLICIDADE