Quatro motocicletas que haviam sido furtadas do pátio da Companhia Regional de Trânsito (Ciretran), em Lucas do Rio Verde, foram recuperadas. A informação foi confirmada esta manhã. Duas foram no dia 13, abandonadas em terreno baldio. Na segunda-feira, a terceira foi encontrada na estrada que dá acesso a associação de uma empresa. Hoje foi localizada a quarta, deixada em frente a uma residência, no bairro Téssele Júnior. Todas estavam apreendidas a espera de regularização de documentos, por parte de seus proprietários.
O chefe da Ciretran de Lucas do Rio Verde, Welber Diniz, lamentou o ocorrido e acredita que somente um investimento maior por parte do governo do Estado, em segurança no local, irá resolver o problema. “Tenho conversado com o corregedor da Ciretran, Carlos Cesar, para que providências sejam tomadas, principalmente, na contratação de seguranças para que fatos como estes não voltem a se repetir”.
Quatro motocicletas e várias placas de outras motos foram furtadas do pátio do órgão. O furto teria ocorrido na semana passada. O local é cercado por um muro e sobre o mesmo existem quatro fios de arame farpado. Para cometer o furto, os bandidos cortaram o arrame e passaram as motos por cima do muro.