PUBLICIDADE

Cinco presos em Lucas do Rio Verde por desvio de cargas

PUBLICIDADE

Cinco pessoas foram presas, em flagrante, pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, ontem à tarde, acusadas de desvio de cargas. Conforme explicações do delegado Marcelo Torhacs, este tipo de crime tem acontecido com bastante frequência, porém, ainda é pouco divulgado. As prisões envolvem empresários, motoristas e balanceiros.

“É um crime mais comum do que se imagina, porém, a prova é muito difícil. Desta vez trata-se de uma carga de farinha. Este material deveria sair da unidade da Sadia e se dirigir até a fábrica de ração, logo ao lado. Acontece que o motorista de um caminhão, já associado com seu empregador, dono de um barracão no Setor Industrial, desviava a carga. Eles até entravam no pátio da fábrica de ração, davam a volta e encaminhavam a carga para o barracão no Setor Industrial. A ação foi identificada pela própria unidade da Sadia, que fez um monitoramento interno e quando flagraram essa última descarga, ontem à tarde, acionaram a polícia”, explicou.

Conforme o delegado, as cinco pessoas presas devem ser indiciadas por apropriação indébita, formação de quadrilha e receptação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende 30 veículos na operação lei seca em Alta Floresta

As forças de segurança em Alta Floresta apreenderam 21...

Discussão entre amigos termina em tentativa de homicídio em Sinop

Um homem foi esfaqueado, ontem à tarde, próximo ao...

Mulher tenta matar cunhado durante briga familiar no Nortão

Uma discussão familiar terminou em uma tentativa de homicídio,...
PUBLICIDADE