PUBLICIDADE

Polícia prende principal articulador do tráfico de drogas em Colíder

PUBLICIDADE

Sete pessoas foram presas durante a “Operação Luís XVI” desencadeada contra o tráfico de drogas e o aliciamento de menores, em Colíder (160 km de Sinop). Os trabalhos, iniciados há dois meses, foram finalizados ontem com prisão de J.A.V. O delegado Sérgio Ribeiro disse, ao Só Notícias, que ele é apontado como um dos principais distribuidores de droga no município e “recrutador” de menores para o tráfico.

Sérgio afirmou que J.A.V. foi preso próximo a um supermercado, no centro, quando fazia a entrega de entorpecente para outro homem, de Itaúba. Na abordagem, 70 gramas de substância análoga a pasta base de cocaína foram encontradas no bolso dele. Na residência onde ele morava, em revista com apoio dos policiais militares, também foram localizados aproximadamente R$ 4,5 mil em dinheiro, além de um carro e uma moto.

“Ele tinha um padrão de vida incompatível com a realidade dele, já que era desempregado. Ele não tinha nenhuma fonte lícita de renda”, afirmou Sérgio. O delegado acrescentou que o acusado é considerado de alta periculosidade, sendo temido na região. Ele já tem passagens por assalto, tráfico, aliciamento e associação para o tráfico. Devido a isso, deve ser transferido para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop.

A operação teve início em abril quando foram apreendidos mais de dois quilos de maconha e substância análoga a pasta base de cocaína, em uma boca de fumo que seria de J.A.V., segundo o delegado. As demais pessoas presas, que não tiveram as identidades divulgadas, devem responder por tráfico e associação ao tráfico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é preso trafegando sem capacete e empinando em Lucas do Rio Verde

Servidores da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam o condutor...

Homem é preso após roubar R$ 8 mil da própria mãe em Mato Grosso

Um homem, de 26 anos, investigado por roubar a...

Empresários são presos suspeitos por furto de energia em Mato Grosso

Dois empresários do ramo de distribuidora de bebidas, em...
PUBLICIDADE