A madrugada foi violenta em Cuiabá e Várzea Grande com registros de dois homicídios provocados por armas de fogo. Ambas as vítimas são homens. A Polícia Civil já trabalha para localizar os acusados pelos crimes, identificados inicialmente por apelidos repassados às guarnições da Polícia Militar, primeiras a chegarem aos locais dos crimes. Pelas características não está descartada a hipótese de terem relação com tráfico de drogas ou mesmo rixas antigas.
O primeiro assassinato foi registrado em Cuiabá no bairro Jardim Lebron, por volta de 0h20. A vítima foi identificada como Walberson Santana Barbosa, 34 anos. Conforme informações do Centro Integrado de Ocorrências e Segurança Pública (Ciosp) ele foi executado a tiros na rua 4 de Janeiro. Testemunhas informaram à Polícia Militar o apelido do acusado que ainda não foi localizado.
Já em Várzea Grande, a vítima foi Fabiano Michel de Paula, 28 anos, também morto a tiros em uma rua do bairro Alameda, por volta de 0h42. Equipes da PM receberam informações que o suspeito pelo assassinato é conhecido na região. Ele também não foi localizado. Ainda não se tem mais detalhes sobre as execuções. As investigações são de responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).