PUBLICIDADE

Bandidos levam celular com rastreador e acabam presos em MT

PUBLICIDADE

Seis integrantes de uma quadrilha que havia acabado de assaltar uma empresa no centro de Cuiabá, foram presos cerca de 25 minutos depois do crime, no momento em que dividiam os produtos do roubo na casa de um dos acusados, localizada na rua Castro Alves, no bairro Areão. A rapidez da Polícia Militar em chegar até os criminosos só foi possível porque um dos celulares levados tinha rastreador. A vítima localizou o paradeiro do telefone e repassou à polícia que enviou uma viatura da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) ao local e surpreendeu os bandidos.

Foram presos 5 homens e uma mulher. Um dos acusados é menor de idade. Também foi apreendido com um dos acusados, um revólver calibre 38 com 3 munições. Um das balas estava picotada e segundo o tenente Guilherme Gahyva, provavelmente porque eles tentaram atirar em uma das vítimas, apesar de ninguém ter reagido. Um veículo Gol de cor cinza usado no assalto também foi apreendido.

No assalto, ocorrido hoje, por volta das 16h, os bandidos levaram cerca de R$ 180, 8 notebooks, cerca de 17 celulares e joias de funcionários e clientes que estavam no escritório de uma empresa que trabalha com linhas de crédito, localizado na região central de Cuiabá. No momento da ação, 13 pessoas estavam na empresa, entre funcionários e clientes. Elas relataram aos policiais que 4 homens invadiram o local e apenas um deles estava armado.

De acordo com o tenente, a mulher estava no lado de fora da casa, para dar apoio ao grupo informando sobre qualquer movimentação policial. Contudo, não obteve êxito, uma vez que os policiais da Rotam conseguiram flagrar todo o bando dentro de um quarto fazendo a partilha dos produtos roubados.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE