Policiais militares e agentes prisionais encontraram 39 trouxinhas de substancia análoga a maconha, seis celulares e dinheiro (valor não informado), esta manhã, em revista na cadeia de Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop). O soldado Rubens Junior, disse, ao Só Notícias, que além destes materiais, também foram apreendidas nas celas, 12 baterias de celulares, carregadores, serra de cortar ferro e inclusive chuços (armas artesanais).
O policial explicou que um relatório é feito para ser encaminhado às autoridades competentes, que irão apurar como os detentos tiveram acesso ao materiais. A data da revista concidiu com um ano da fuga de sete detentos, que aproveitaram quando um agente prisional foi abrir uma das celas para retirar as garrafas térmicas. Eles acabaram pegando as chaves e abrindo quatro celas. A maioria já foi recapturada.
Numa das últimas revistas feita na cadeia, agentes prisionais e policiais militares tambeém encontraram uma porção de substância análoga à maconha. O entorpecente estava dentro da caixa de esgoto, na área do banho de sol.