O proprietário da Dimas Sacarias, empresa de materiais recicláveis, localizada no bairro Setor Industrial, Dimas José de Almeida, afirmou que o prejuízo com o incêndio que destruiu o barracão onde estava armazenados produtos pode chegar a R$ 500 mil. Além do empreendimento, ele ressaltou que teve a casa em que morava, que ficava ao lado, e todos os móveis consumidos pelo fogo. No local também estavam armazenados sacarias, ferro velho, big bag e outros produtos.
Ele ressaltou que nove pessoas trabalhavam diretamente da empresa. “É o trabalho de mais de sete anos que foi levado embora em minutos”, lamentou ele, ao Só Notícias. Ele informou que o barracão com 500 metros quadrados não tinha seguro. “Tentei por diversas vezes fazer o seguro, porém nenhuma instituição bancária aceitou fazer porque a gente trabalha com material reciclável”, explicou.
Conforme Só Notícias já informou, as causas do incêndio estão sendo investigadas e a primeira suspeita é que tenha ocorrido um curto circuito na parte elétrica.