PUBLICIDADE

Três que estavam com submetralhadora são recambiados para Sinop

PUBLICIDADE

Três das cinco pessoas acusadas de posse ilegal de uma submetralhadora, em Matupá (220 km Sinop), foram transferidas para Sinop. O delegado Geraldo Gerzoni afirmou, ao Só Notícias, que F.C.N., 32 anos, e R.A.S., 22 anos, foram recambiados para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, por serem considerados de alta periculosidade. Já M.V.S., 18 anos, foi transferida para a cadeia feminina.

F.C.N. alegou em depoimento, segundo o delegado, ser o proprietário da submetralhadora encontrada no Fiat Uno branco, na quarta-feira (23), no trevo da cidade. “Ele disse que a arma já era dele e iria vender em Guarantã do Norte, o que não acreditamos”, declarou Geraldo.

Além dele e dos outros dois transferidos, também estavam no carro A.C.S., 42 anos, e a adolescente P.V.S., 16 anos. Gerzoni afirmou que os demais envolvidos disseram desconhecer o armamento.

No entanto, munições também foram encontradas no bolso de F.C.N. e R.A.S. Todos foram indiciados por posse ilegal de arma. A.C.S. foi transferido para a cadeia de Peixoto de Azevedo e a menor liberada. No entanto, ela deve responder um processo específico.

O delegado informou que as investigações continuam. Ainda é investigado qual seria a intenção do grupo com a submetralhadora, já que além dela, munições e inclusive uma algema foi apreendida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE