PUBLICIDADE

Cuiabá: 7 são presos e polícia procura corpo de garota

PUBLICIDADE

 

A Polícia Civil acaba de informar que esclareceu o desaparecimento da adolescente Maiana Vilela Mariano, de 16 anos, na capital. Sete pessoas foram presas hoje. Uma ainda é procurada. A justiça autorizou 8 mandados de prisão temporária (30 dias) e 8 de busca e apreensão na casa de pessoas suspeitas de envolvimento no desaparecimento dela.  “A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa encontrou fortes indícios que apontam para a morte da garota”, informa a assessoria. Neste momento, policiais fazem buscas no local onde o corpo da adolescente foi enterrado, na localidade da Ponte de Ferro, no Coxípó do Ouro, em Cuiabá. Os delegados Silas Tadeu Caldeiras e a delegada Anaíde Barros comandam as investigações.

A polícia também confirma que o “empresário Rogério Silva Amorim, 38 anos, que era namorado da menor, e a esposa dele, Calisângela de Morais, 36, estão entre os presos por mandados judiciais”.

A adolescente Maiana Vilela Mariano desapareceu dia 21 de dezembro de 2011, depois descontar um cheque em uma agência bancária, no CPA II, em Cuiabá. Desde o sumiço, a Polícia Civil ouviu dezenas de pessoas que tiveram contato com a jovem, analisou imagens de circuitos de segurança, pediu quebra de sigilo telefônico e por último monitorava os suspeitos de terem assassinado a garota.

(Atualizada às 08:29h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE