PUBLICIDADE

Polícia prende 5 por assalto a banco em MT e recupera R$ 70 mil

PUBLICIDADE

Policiais militares prenderam, hoje, em uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Alto Araguaia (210 km de Cuiabá), dois acusados de envolvimento no assalto a uma agência bancária no distrito de Ouro Branco do Sul, em Itiquira ( 347 km de Cuiabá), no domingo. Eles têm 26 e 31 anos. Outros três haviam sido presos anteriormente. A quadrilha composta por cinco pessoas é suspeita de ter praticado roubo a outra agência, no município de Pedra Preta e de ter explodido um caixa eletrônico em Juscimeira ( região Sul).

Segundo a PM, para tentar fugir, os dois presos hoje roubaram uma motocicleta, mas foram abordados e presos em um cerco policial, sentido Alto Araguaia. Eles foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis.

Durante a operação para pegar os assaltantes, a polícia recuperou aproximadamente R$ 70 mil em dinheiro, oito munições de calibre ponto 45, uma pistola ponto 45, dezesseis munições intactas de calibre ponto 30, quatorze munições de calibre ponto 45 e 21 munições de calibre ponto 40.

A primeira prisão aconteceu no domingo em uma fazenda na região de Sonora (MS), onde foi presa a mulher integrantes do bando, que teria ficado separada da quadrilha, após a tentativa de fuga. Outros quatro haviam fugidos e invadido uma fazenda na região de Itiquira, onde fizeram os funcionários reféns e terça-feira abordaram o dono da fazenda quando ele chegava em uma caminhonete, que acabou roubada pelo bando. Cerca de seis quilômetros próximo à Itiquira, o bando foi surpreendido pela barreira policial, momento em que ouve troca de tiros. "Jonhy da Silva foi baleado. Ele foi encaminhado para o hospital de Rondonópolis. Leandro Martins Visqueira tentou fugir, mas foi preso pelos policiais e encaminhado para a Delegacia de Rondonópolis", informa a Polícia Civil.

Outros dois fugiram para a mata e foram presos ontem. Um caseiro de uma chácara próximo à Itiquira, suspeito de dar apoio à quadrilha.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE