A Polícia Militar de Sonora, em Mato Grosso do Sul, localizou uma jovem, V.F.M.S. (idade não informada), suspeita de integrar a quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil de Ouro Branco, distrito de Itiquira (região Sul de Mato Grosso), na sexta-feira (18). Com ela, foram recuperados cerca de R$ 18 mil parte do montante roubado.
A suspeita foi localizada no domingo (20), após ir a uma fazenda, a 15 quilômetros de Sonora, e pedir ajuda. Ela alegava que seu carro havia sido roubado. De acordo com o jornal sul-mato-grossense Edição de Notícias, o gerente da propriedade, já ciente do assalto, disse que a levaria até a cidade, mas na estrada o veículo foi abordado pela Polícia Militar. Nervosa, a jovem entrou em contradição e acabou confessando que era uma das integrantes da quadrilha. Ela foi presa e encaminhada para a delegacia.
Ao jornal, o comandante da PM, tenente Sidney Pinto de Arruda, confirmou que a jovem estaria em um GM Corsa Classic, com placas de Cuiabá, que foi abandonado na zona rural de Sonora. No veículo, os policiais chegaram a avistar parte dos assaltantes, no entanto, quando tentavam fechar o cerco, o grupo conseguiu escapar por direções diferentes. Dentro do veículo havia documentos pessoais de cinco possíveis suspeitos, uma carabina calibre 12 e várias munições .40.
Após o fato, a polícia afirmou ter identificado cerca de sete envolvidos. As polícias dos dois Estados mantém as investigações.