A Polícia Civil confirmou, ontem à noite, a prisão de J.L.O.S., 22 anos. Ele é acusado de degolar, no domingo de madrugada, Claudinei Ferreira da Silva. O corpo da vítima foi arrastado e deixado em uma vala, na rua Águias, no bairro Maria Vindilina. Populares localizaram o corpo no local por volta das 6h30 do domingo e chamaram os policiais
Os investigadores da delegacia municipal chegaram receberam denúncia anônima e acharam ele estava na casa de sua mãe, na rua dos Anzóis, no Recanto dos Pássaros. No momento da abordagem, o suspeito negou o crime. No entanto, à noite, na delegacia, confessou e tentou jogar a culpa em dois adolescentes. Sua versão é que saiu para ir a um baile, com Claudinei, e, no caminho, tentou assaltá-lo. Como ele não tinha dinheiro, o acusado cortou o pescoço da vítima e o arrastou até a vala. A faca foi escondida no pátio de uma igreja e localizada. Ele teria voltado para casa, tomado banho e retornado para a festa com dois adolescentes. Para a mãe, o acusado disse que o amigo, havia caído e cortado o pescoço. Esta versão ainda está sendo analisada pelos policiais.
O acusado deve ser indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte), segundo a Polícia Civil. As investigações ainda não foram concluídas.