PUBLICIDADE

Polícia Civil prende homem que matou genro em Rondonópolis

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil prendeu, ontem, um agricultor, 67 anos, acusado de matar o genro, o fotógrafo Fabrício Miranda, em 2010. A prisão foi efetuada no centro da cidade de Rondonópolis, por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), sob o comando do delegado Henrique Meneguelo.

Segundo informou o delegado Henrique Meneguelo, havia um mandado de prisão expedido contra o agricultor que foi revogado, mas outro mandado foi expedido em 11 de maio de 2012. "Ele foi preso quando estava em sua casa, não esboçando nenhuma reação e em seguida encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e depois transferido para a Penitenciária da Mata Grande em Rondonópolis".

O crime aconteceu no dia 19 de junho de 2010. Fabrício Miranda de Oliveira mantinha um relacionamento com a filha do acusado, que era contra. Antes do crime, o publicitário e a filha do criminoso estavam separados, mas a vítima tentava reatar o relacionamento, situação que o suspeito não admitia.

O acusado teria efetuado três tiros contra Fabrício, dois deles na nuca e logo depois fugiu. Conforme Meneguelo, na época o crime causou muita revolta em Rondonópolis. O publicitário e DJ era natural de Teresópolis (RJ), mas há muitos anos morava em Rondonópolis. Ele era proprietário do site de eventos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão furta carro em frente a residência em Sinop

O furto de um Hyundai HB20 branco foi, esta...

Suspeito de agredir companheira é preso em Sinop

A Polícia Militar prendeu o homem, de 42 anos,...

Forças policiais de Mato Grosso apreenderam 36 toneladas de drogas em 12 meses

As ações das forças de segurança realizadas entre janeiro...
PUBLICIDADE