A Polícia Civil encontrou, hoje, por volta das 13h, cerca de dez malote, vários documentos e cheques espalhados no meio de um milharal, a cerca de 25 quilômetros de Sinop, sentido Sorriso. Este material está sendo analisado para saber se era o transportado, por um motorista, de uma empresa de transporte de valores, que afirmou ter sido vítima de um sequestro relâmpago, ontem, no final da tarde.
A vítima deve ser convocada para ir à delegacia checar se este material era o que estava no veículo que ele conduzia. Os policiais estavam investigando o furto de uma caminhonete e acabaram se deparando com o material no meio da lavoura. Os malotes e demais documentos foram levados para a delegacia.
Conforme Só Notícias já informou, Polícia Militar foi mobilizada, ontem à tarde, sobre um possível sequestro relâmpago. Luiz Kuninkeuiez, 48 anos, acionou os policiais, pelo celular, informando que estaria sendo sequestrado e que teria sido colocado no porta-malas de seu veículo, um Celta branco. Poucos minutos depois, a vítima teria feito novo contato passando mais detalhes, do carro. Ele foi encontrado, já no início da noite, às margens da BR-163, sentido Sorriso.
Ele informou que quatro homens o dominaram enquanto seguia para o aeroporto, onde deixaria um malote com cheques, documentos, que acabou sendo roubado. Não foram mencionados valores. O veículo, um Celta branco com placas de Curitiba (PR), foi localizado, abandonado, na estrada Nanci, ontem à tarde. Estava todo aberto, inclusive o porta-malas. Dentro, havia vários objetos pessoais e uma mala aberta.
(fotos: Só Notícias/Cleverton Neves)