PUBLICIDADE

Presos autores de furto na Câmara de Rondonópolis

PUBLICIDADE

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubo e Furto (DERF), de Rondonópolis, conseguiram recuperar, ontem, os produtos furtados da Câmara do município e prender dois homens envolvidos no crime. Os dois acusados, 21 e 25 anos, foram preso por furto e receptação.

O trabalho de investigação iniciou após o furto com arrombamento ocorrido na segunda-feira (7), no qual foram subtraídos três monitores e uma CPU do legislativo municipal. Os investigadores de polícia conseguiram identificar um deles como sendo o responsável pela autoria do furto. Ele foi preso e encaminhado a delegacia. Em seu depoimento o suspeito confessou o crime apontando outros envolvidos.

Em seguida, a polícia civil localizou o segundo acusado, em poder do monitor. Este informou que havia comprado os produtos do primeiro e que a CPU havia sido trocada com um traficante pelo valor de R$ 20 e mais quatro trouxinhas de pasta base de cocaína.

Para o delegado José Lucídio, que comandou as prisões, as diligências continuam para encontrar outros receptadores envolvidos na ação criminosa e recuperar o restante dos computadores furtados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE