PUBLICIDADE

Nova Mutum: prejuízo em assalto a relojoaria pode ultrapassar 60 mil

PUBLICIDADE

O prejuízo para os proprietários da relojoaria assaltada, hoje de manhã, em Nova Mutum, pode ultrapassar os R$ 60 mil. A estimativa tem por base apenas a quantidade de ouro levada do local. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelos donos do empreendimento, foram levados cerca de 700 gramas de ouro 18 quilates, em brincos, correntes, anéis e pulseiras. Além disso, foi levado cerca de R$ 2,3mil em dinheiro e pertences de clientes e funcionários.

Conforme Só Notícias informou, o assalto aconteceu por volta das 8h. Segundo informações da PM, eles estavam em uma motocicleta (marca e modelo não informados) e chegaram um de cada vez. Eles se fingiram de clientes e não usavam qualquer tipo de artifício que pudesse esconder os rostos. Após o roubo eles fugiram em uma moto. Haviam vários clientes na loja, quando o assalto foi anunciado.

A Polícia Militar de Nova Mutum efetuou diversas diligências, com o objetivo de localizar os dois bandidos, mas até agora não há pistas. Imagens do circuito interno mostram como foi a ação e vão auxiliar os policiais no reconhecimento. Os dois são magros e morenos. Um deles tem uma cicatriz no rosto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE