PUBLICIDADE

Acusado de aplicar golpes em MT é preso pela Polícia Civil

PUBLICIDADE

Um homem, com extensa ficha criminal e que vinha aplicando golpes com uso de documentos falso em Mato Grosso e outros estados da federação, foi preso, em Canarana, ontem. Ele estava usava nome falso para atuar em mais golpes. Com a identidade falsa, o suspeito abriu contas bancárias e fez financiamentos. O preso também ensinava outras pessoas interessadas em cometer fraudes e ostentava uma vida de luxo.

Há dez dias, também em Canarana, policiais civis da delegacia municipal prenderam o irmão dele, na companhia de um comparsa. Os dois também usavam documentos falsos e foram presos por porte ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo e corrupção ativa, em razão de tentarem se livrar da prisão oferecendo dinheiro aos policiais.

Os dois estavam com mandados de prisão expedidos. De acordo com o delegado de Canarana, Marcelo Fernandes Jardim, as prisões são importantes, pois ligam os indivíduos a outros crimes ainda em investigação. Na operação, a Polícia Civil recuperou uma camionete L 200 roubada na região e que estava em poder dos dois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE