PUBLICIDADE

PF pega grupo de traficantes que agia em MT e mais 3 estados

PUBLICIDADE

A Polícia Federal prendeu onze pessoas e apreendeu quase uma tonelada de maconha, na quarta-feira (18), em operação contra o tráfico internacional de drogas. Os policiais federais cumpriram 31 mandados de busca e oito mandados de prisão nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. O objetivo era desarticular a quadrilha e coletar o maior número de provas contra o grupo.

Não foi informado quantos mandados de busca e de prisão foram cumpridos em Mato Grosso. O estado era utilizado como uma ramificação do grupo. Segundo a PF, a organização criminosa trazia o material entorpecente adquirido no Paraguai. A porta de entrada era por Mato Grosso do Sul, pelas cidades de fronteira de Ponta Porã, que faz divisa com Pedro Juan Caballero.

A organização criminosa utilizava vários meios para levar a droga como por automóveis de passeio, transporte de cargas e também utilizando pessoas, as chamadas “mulas”, através de bagagens ou até mesmo engolindo o entorpecente. O grupo tinha como sede principal a cidade de Tupã, interior de São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE