PUBLICIDADE

Nortão: execução é principal linha investigada na morte de ex-vereador

PUBLICIDADE

A delegada de Alta Floresta, Ana Paula Reveles, disse, em entrevista ao Só Notícias, que execução é a principal linha trabalhada na morte do ex-vereador por Carlinda (300 km de Sinop), Idasil Fernandes dos Santos. Ele foi encontrado morto, no dia 14 de março, com um tiro no peito, na casa dele, que fica as margens da rodovia MT-208, no entroncamento com a MT-220, em Carlinda.

Ana Paula disse não poder revelar detalhes do inquérito para que as apurações não sejam prejudicadas, mas afirmou que até o momento, nenhum suspeito foi preso. Possíveis desafetos políticos ou conflitos do gênero não foram confirmados, até o momento, nas investigações, de acordo com a delegada.

No andamento do processo, ela acrescentou já ter colhido o depoimento da esposa do ex-vereador, que o encontrou na residência. Ela reforçou a versão inicial que apenas o localizou e comunicou à polícia, conforme Ana Paula. As investigações seguem.

À época do crime, a Polícia Militar informou que a casa foi encontrada arrombada com pertences revirados em todos os cômodos, sendo cogitado inicialmente latrocínio (roubo seguido de morte). A delegada não confirmou se esta versão também é trabalhada, mas disse que outras não estão descartadas.

Idasil Fernandes foi vereador em Carlinda de 2001 a 2004.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE