O autor de um furto qualificado praticado em uma oficina mecânica foi preso por policiais civis, em Várzea Grande, ontem. O suspeito furtou, no dia 6 deste mês, diversos equipamentos e ferramentas de trabalho causando um prejuízo de aproximadamente R$ 5 mil à vítima. Ele foi indiciado por furto qualificado e mantido preso.
Em investigações, sob o comando do delegado Adalberto Antônio de Oliveira, os policiais chegaram até o receptador dos produtos, um borracheiro, que confessou ter adquirido os produtos pagando valores bem abaixo de mercado. O receptador foi preso e indiciado por crime de receptação. Ele pagou fiança e foi colocado em liberdade.
Ainda, ontem, policiais civis apreenderam de dezenas de panelas de tamanhos diversos, todas de alumínio batido, cujos objetos foram produtos de roubo, ocorrido na segunda-feira (9). Na ocasião, os bandidos levaram também a Kombi, que transportava a mercadoria.
Os produtos foram localizados no bairro Mapim, na residência de um suspeito. A Kombi também foi localizada pelos policiais, abandonada em uma das ruas do bairro Jardim Esmeralda, em Várzea Grande.
O suspeito até o momento não foi localizado.