PUBLICIDADE

Argentinos são presos em Cuiabá acusados por furto em casa noturna

PUBLICIDADE

Dois irmãos argentinos foram presos em flagrante após furtarem uma bolsa feminina em uma boate em Cuiabá. O engenheiro eletrônico L. M. L, 28 anos, e I. A. L. frequentavam a casa noturna localizada na avenida Marechal Deodoro e se aproveitaram dos materiais deixados por uma mulher em uma mesa.

A secretária de 28 anos, a amiga de 32 anos e, dois policiais militares que estavam junto ao grupo, perceberam a falta dos produtos e foram tirar satisfação com um dos argentinos, pois o irmão já havia saído da boate com o material. O soldado Robson Rocha era um dos policias militares e conta que a máquina fotográfica também levada havia sido deixada na mesa após a vítima usar para fazer registros na festa. Ao perceber o furto ele chamou apoio da Rondas Táticos Metropolitanas (Rotam).

A polícia percebeu que um veículo passou em frente à casa noturna na tentativa de buscar o outro argentino e, na fuga, foram interceptados na avenida Marechal Deodoro. A máquina fotográfica, dois celulares e R$ 80 em dinheiro das vítimas foram recuperados. Outros produtos, como oito garrafas de vinho, dois de saquê, computador portátil e documentos pessoais, como passaporte, carteira de habilitação internacional e materiais para mergulho, foram encontrados dentro do veículo.

O delegado plantonista do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto (Cisc), Celso Renda, autuou ambos por furto qualificado pelo concurso de pessoas. Em depoimento, os irmãos disseram estar há 3 meses no Brasil a passeio. O delegado suspeita que outros materiais apreendidos no carro, como telefones sem carregadores, sejam de furto. A embaixada da Argentina no país foi comunicada do crime.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE