Dois homens e uma mulher foram presos por investigadores Polícia Judiciária Civil de Alto Boa Vista, ontem. Os suspeitos são acusados de latrocínio. Um dos homens era foragido da Justiça do Estado do Pará. Todos tiveram mandado de prisão preventiva requerido pelo delegado Wilyney Santana Borges e decretado pelo Juízo da Comarca de São Félix do Araguaia.
Conforme informações apuradas pela Polícia Civil, o latrocínio ocorreu na noite do dia 15 de março deste ano, em um posto de combustível. A vítima, João Alves Pedrosa, era proprietária do posto e seu corpo foi localizado no dia seguinte em um quarto anexo ao posto de gasolina, com várias perfurações de arma branca pelo corpo.
De acordo com a polícia, o local estava revirado aparentando ter havido luta corporal. Alguns objetos, cigarros e bebidas foram levados, pois o quarto onde a vítima dormia também funcionava como depósito da cantina do posto.
A Polícia Civil descobriu que um dos presos é foragido da cadeia da cidade de Santana do Araguaia, no Pará, desde 2008, onde cumpria pena por crime de homicídio qualificado. Ele estava utilizando o nome falso.
Após a elucidação e identificação do latrocínio, os três tiveram a prisão preventiva decretada na conclusão do inquérito policial. Os presos foram encaminhados para a cadeia de São Félix do Araguaia, à disposição da Justiça.