PUBLICIDADE

Lucas: 8º integrante de quadrilha que praticava assaltos é preso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu, ontem, mais um integrante de uma quadrilha que vinha praticando vários roubos na cidade. De acordo com o delegado Marcelo Torhacs, o acusado, 24 anos, foi preso na casa da avó, onde estava escondido. Não foi informado em qual bairro. O delegado já havia oferecido representação por sua prisão preventiva, deferida pelo Ministério Público Estadual e Poder Judiciário.

Este é o oitavo integrante da quadrilha a ser encontrado pela Polícia Civil. Anteriormente, foram presos cinco jovens, entre 18 a 25 anos, além da apreensão de dois adolescentes, de 16 e 17 anos. Este de 17 anos foi solto posteriormente por sua participação ter sido de menor importância. Um dos jovens de 18 anos recebeu benefício de responder o processo em liberdade. A prisão de todos os demais foi confirmada pelo Juízo Criminal, afirmou o delegado.

Ainda segundo Torhacs, a Polícia Civil ainda investiga a participação de outros indivíduos na quadrilha, a qual é suspeita da prática de vários roubos em estabelecimentos comerciais, com a utilização de motocicletas. O “esquema” consistia no passageiro entrar no estabelecimento, algumas vezes com capacete e portando arma de fogo, agir rapidamente pegando o dinheiro ou objetos de valor. Após a ação criminosa, eles fugiam nas motocicletas.

Além dos presos e apreendidos, a Polícia Civil recuperou uma motocicleta roubada de uma de suas vítima, ocorrido no dia 21 deste mês. Também foi feita a apreensão de quatro veículos utilizados nos roubos, três motocicletas e um Fiat Uno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE