PUBLICIDADE

Polícia apreende mais malotes e cheques em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Polícia Militar localizou, ontem, cerca de 10 malotes, com cheques compensados, documentos, escondidos em uma mata, a cerca de 30 km de Mutum, sentido Lucas do Rio Verde. A Polícia Civil investiga se são malotes levados por bandidos em ação criminosa no município de Lucas do Rio Verde, há algumas semanas. “O material estava espalhado em um casebre, dentro da mata fechada, a cerca de 3 km da rodovia. São notas fiscais, relatórios, certidões, documentos e cheques já compensados de vários bancos. Pelas características trata-se da movimentação de alguma empresa”, relatou um policial, ao Só Notícias.

A fonte informa também que parte dos documentos já estava deteriorada, devido as chuvas. Os policiais recolheram 11 sacos de lixo de 30 litros com materiais apreendidos. O cruzamento de informações deve ser feito pela Polícia Civil, com o objetivo de identificar a origem.

Conforme Só Notícias já informou, a PM de Lucas do Rio Verde também localizou, no dia 19, centenas de cheques e documentos, de vários bancos e uma cooperativa, além de 20 a 30 malotes bancários, vazios, em uma casa abandonada, em uma fazenda às margens da BR-163, a aproximadamente 45 quilômetros de Lucas – em direção a Nova Mutum. Os cheques já teriam sido compensados nas contas das quais foram depositados ou debitados. Os assaltantes teriam constatado que não teriam mais valor e, ao que tudo indica, os deixaram neste local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE