PUBLICIDADE

Polícia de Lucas pega menor acusado de sequestro seguido de roubo

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde apreendeu, no final de semana, um menor de idade acusado de participar de um sequestro de um empresário, seguido de roubo, no começo do mês. A apreensão foi autorizada pela justiça. Ele foi localizado em Nova Mutum e transferido para Mutum.

O crime foi no último dia 8. O delegado Marcelo Torhacs explica que dois jovens armados, armados, abordaram e dominaram o empresário, nas proximidades do lago Ernani Machado. A vítima ficou sob poder dos acusados por um determinado tempo. Em seguida, eles roubaram a caminhonete S-10 mas tiveram que abandoná-la porque foi acionado o dispositivo de segurança. “Através de fotografias, a vítima reconheceu esse menor, que é de Nova Mutum e já possui passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e roubo. Nós solicitamos a internação provisória e estávamos a sua procura. Neste final de semana, em diligência em Nova Mutum, atrás de autores de roubo em Tapurah, o menor acabou sendo localizado”, explicou o delegado.

O acusado tem ficha policial extensa. “Esse menor tem pelo menos três roubos em Nova Mutum, uma tentativa de homicídio, um tráfico de drogas e aqui na comarca de Lucas do Rio Verde tem dois roubos”, acrescentou Marcelo. Não foi confirmado se o menor será recambiado para uma unidade da capital.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE