A Polícia Militar de Alta Floresta confirmou que R$ 8,2 mil foram levados, ontem, de uma loja de confecções, no centro, por três assaltantes. Um dos suspeitos, conhecido como Feijão, 21 anos, já foi preso pelos policiais e, os outros dois, identificados.
O caso ocorreu durante o dia. Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos invadiram a empresa e anunciaram o assalto. Uma funcionária relatou que um dos bandidos a agarrou pelo pescoço e mandou ficar quieta, pois a conhecia. Além do montante, uma bolsa contendo documentos pessoais e mais R$ 25 foi levada. Testemunhas relataram, também, que os envolvidos utilizavam uma moto escura.
Após a denúncia, feita enquanto os bandidos ainda estavam no estabelecimento, a PM iniciou as buscas nos bairros e também na área central e, em pouco tempo, localizou o suspeito conhecido como Feijão. Aos policiais, ele relatou que teria apenas estudado o local do assalto, passando as informações para os autores que, até o momento, ainda não foram encontrados.
A loja é correspondente bancária.