PUBLICIDADE

Preso acusado de integrar bando que explodiu caixas em Lucas onde 3 morreram

PUBLICIDADE

A polícia confirmou que prendeu, hoje, o “último integrante da quadrilha” que explodiu terminais de caixas eletrônicos na agência do Banco do Brasil de Lucas do Rio Verde, no mês passado, quando 3 ladrões acabaram mortos em confronto com policiais, 4 foram presos e um fugiu. A promotoria de Lucas do Rio Verde recebeu informações de Rafael Reis Lima Nascimento que foi preso, pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), jogando baralho, nos fundos de um bar, nas proximidades do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.

A informação foi confirmada pelo promotor de Justiça Sérgio Silva da Costa. Nascimento foi para a Penitenciária Central do Estado, onde ficará à disposição da justiça.

Conforme Só Notícias já informou, o bando não conseguiu levar dinheiro após dinamitarem os caixas porque o BOPE agiu rápido, cercou a área e houve confronto. Morreram Almir Rogério Gomes da Silva, 28 anos, Bruno Augusto Oliveira Souza, 18, e Adriano Nogueira da Costa Oliveira, 24 anos, que eram de Várzea Grande e Cuiabá, segundo a polícia.

Há poucos dias, a justiça de Lucas do Rio Verde decidiu que não houve abusos por policiais que agiram em legítima defesa no tiroteio com os acusados.

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE