PUBLICIDADE

Três são presos negociando carro roubado em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Três homens foram presos por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) tentando vender um veículo com queixa de roubo, ontem. Um veículo Saveiro branco era negociado nas proximidades do Km zero, em Várzea Grande, pelos três, que foram presos pelo crime de receptação. O veículo foi roubado na segunda-feira (19).

Em campanha, os policiais visualizaram a chegada de um veículo Gol branco e após 20 minutos identificaram a aproximação de outro Gol preto. Ambos os carros saíram em direção ao bairro Costa Verde, onde tomaram rumos diferentes. Os policiais optaram em continuar monitorando o primeiro carro, que ao se aproximar da prefeitura de Várzea Grande estacionou, permanecendo no local por cerca de uma hora. Retornou e tomou o mesmo rumo do Gol preto.

Conforme investigador Antonio de Figueiredo, os carros voltaram a se encontrar no pátio de um posto de combustível no bairro São Mateus, onde também se aproximou um terceiro veículo escuro, um Corsa. No local, também estava escondida o Saveiro, objeto da negociação.

Ao tentar abordar os suspeitos, os veículos Gol branco e Corsa escuro saíram em disparada, mas o policiais conseguiram prender os ocupantes do carro Gol preto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE