Foi preso, no final da manhã, um homem, 33 anos, acusado de matar o empresário Ivanor Luis Três, 46 anos, conhecido como “Raladinho”. A Polícia Civil chegou até o suspeito depois de ouvir diversas testemunhas no caso, que apontaram o homem como possível autor do crime. Um mandado de prisão preventiva foi solicitado à Justiça, que expediu o documento nesta semana.
Conforme explicações do delegado Thiago Damasceno, fortes indícios apontam para a participação do suspeito no homicídio. “Segundo investigações, ele seria um dos autores do crime, pois a gente trabalha com a hipótese de que mais uma pessoa esteja envolvida”.
O delegado informou que o suspeito era locatário de uma das quitinetes de propriedade da vítima. Ele teria sido despejado do local na véspera do crime. “Sabemos que houve uma discussão e que Raladinho o teria expulsado da quitinete, sendo que o suspeito ficou nervoso e teria jurado de vingança contra ele”.
Damasceno também ressaltou que o suspeito teria confessado, por “MSN”, a uma testemunha que teria matado Raladinho. “Estamos buscando os registros desta conversa”.
Conforme Só Notícias já informou, moradores localizaram o corpo do empresário, nu, jogado em uma valeta, próximo a uma lavoura de soja, no final da avenida Blumenau, no bairro Rota do Sol, na tarde do dia 20 de janeiro.
Ivanor trabalhava como autônomo e possuiu algumas quitinetes e imóveis alugados.