PUBLICIDADE

Sorriso: acusado de matar empresário é preso pela Polícia Civil

PUBLICIDADE

Foi preso, no final da manhã, um homem, 33 anos, acusado de matar o empresário Ivanor Luis Três, 46 anos, conhecido como “Raladinho”. A Polícia Civil chegou até o suspeito depois de ouvir diversas testemunhas no caso, que apontaram o homem como possível autor do crime. Um mandado de prisão preventiva foi solicitado à Justiça, que expediu o documento nesta semana.

Conforme explicações do delegado Thiago Damasceno, fortes indícios apontam para a participação do suspeito no homicídio. “Segundo investigações, ele seria um dos autores do crime, pois a gente trabalha com a hipótese de que mais uma pessoa esteja envolvida”.

O delegado informou que o suspeito era locatário de uma das quitinetes de propriedade da vítima. Ele teria sido despejado do local na véspera do crime. “Sabemos que houve uma discussão e que Raladinho o teria expulsado da quitinete, sendo que o suspeito ficou nervoso e teria jurado de vingança contra ele”.

Damasceno também ressaltou que o suspeito teria confessado, por “MSN”, a uma testemunha que teria matado Raladinho. “Estamos buscando os registros desta conversa”.

Conforme Só Notícias já informou, moradores localizaram o corpo do empresário, nu, jogado em uma valeta, próximo a uma lavoura de soja, no final da avenida Blumenau, no bairro Rota do Sol, na tarde do dia 20 de janeiro.

Ivanor trabalhava como autônomo e possuiu algumas quitinetes e imóveis alugados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem suspeito de estuprar duas crianças no Nortão

Um homem de 43 anos investigado por crimes de...

Rotam apreende simulacro e drogas em Lucas do Rio Verde; um preso

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam)...

Dupla invade churrasco e mata homem a tiros em Mato Grosso

Lucas Bezerra de Britto, de 29 anos, foi morto...
PUBLICIDADE