A Justiça decretou a prisão preventiva do acusado de assassinar uma jovem, em Nossa Senhora do Livramento. O suspeito, 20 anos, teve a prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Várzea Grande, no dia 6 de março. A vítima Marielle Ramos da Silva, 24 anos, teve o corpo localizado em uma fazenda na região de Santana, no dia 27 de fevereiro, proximidade de Nossa Senhora do Livramento.
Como autores do crime, a Polícia Civil prendeu em flagrante o jovem de 20 anos e um homem, 37 anos, que vão responder por homicídio e ocultação de cadáver. O crime possivelmente foi motivado pelo fato da mulher ter contado na região que o jovem teria praticado um assalto. "Isso pode ter motivado o crime", disse o delegado Antônio Adalberto de Oliveira.
A arma do crime foi um revólver calibre 38, utilizado para matar a vítima com um tiro no peito. A vítima teve seu corpo enterrado no sítio do pai do jovem e arma apreendida na casa do suspeito. O homem ajudou cavar o buraco e enterrar o corpo. "O jovem tem deficiência na perna direita. Sozinho ele jamais conseguiria levar até o local e enterrar o corpo", disse o delegado.
Para o delegado, uma terceira pessoa está envolvida no crime.