Um veículo Fiat Strada com sinais de adulteração no chassi e com placas clonadas foi apreendido, em Alto Boa Vista, por investigadores da Delegacia da Polícia Civil local. Está é a sétima apreensão de veículo clonado em menos de dois meses na região.
O veículo era conduzido por um homem, 47 anos, preso em flagrante por crime de receptação. O veículo transitava tranquilamente pelas vias urbanas da cidade quando os investigadores receberam denúncia de que o carro poderia ser objeto de crime. Ao checarem, os policiais constataram que a documentação estava em nome de uma pessoa residente na cidade de Ituiutaba, Minas Gerais.
Rapidamente os investigadores entram em contato com policiais civis do Estado de Minas Gerais, solicitando que fossem até o endereço do proprietário do veículo para constar se existia um carro com as mesmas características o que foi confirmado pelos policiais.
Segundo o delegado Wilyney Santana Borges, a quantidade de veículos adulterado na região sinaliza que "existe uma quadrilha atuando de forma continuada e o próximo passo das investigações será identificar os integrantes e responsabilizá-los criminalmente".
O delegado fixou fiança criminal no valor de R$ 1.224,00 e ele vai responder o processo em liberdade.