Um homem, 42 anos, acusado de violência doméstica foi preso pelos investigadores da Delegacia Municipal de Primavera do Leste, na terça-feira (6). O indiciado teve sua prisão preventiva decretada e irá responde pelo crime de ameaça contra ex-mulher.
A denúncia foi feita pela vítima que era constantemente ameaçada de morte para reatar o relacionamento. Ela trabalha em uma farmácia e no início do mês de março deste ano recebeu uma ligação para que fosse entregue um remédio. Ao chegar ao local indicado, a mulher constatou que a rua era pouco movimentada e um homem desconhecido a aguardava. Ele pediu para que ela entrasse em um veículo e vendou os seus olhos.
O veículo se deslocou para um ponto não identificado e o homem começou a dizer que iria estuprá-la. Nesse momento o celular da vítima recebeu um torpedo do ex-marido dizendo para ela voltar com ele. O sequestrador leu a mensagem e disse que não iria fazer nada, caso ela concordasse em reatar o casamento. De imediato ela concordou e foi vendada novamente e voltaram para o local de onde haviam saído.
Quando a vítima tirou a venda, percebeu que o pano usado era de sua residência. De imediato foi até a delegacia e registrou queixa contra o ex-marido. A vítima afirmou ao delegado do município, Jessê Arilson Munhoz, que o pano usado para vendar seus olhos era de sua casa e que tudo levava a crer que o ex-marido tinha armado a situação. "Todos os indícios apontam que ele montou a farsa para intimidar a ex-esposa. Dessa forma foi representado pela prisão do acusado e a Justiça decretou".
O acusado foi localizado pelos policiais civis em uma obra onde trabalhava como pedreiro. Ele foi encaminhado à cadeia da cidade onde permanecerá até a conclusão do inquérito policial.