PUBLICIDADE

Polícia identifica corpos encontrados em Cuiabá e VG

PUBLICIDADE

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou como sendo Gilberto Martins Ribeiro, 33 anos, o homem encontrado, ontem, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Já a idosa localizada, também ontem, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá, foi identificada como Adair da Costa, 70 anos.

O homem foi localizado em uma quitinete e de acordo com uma plantonista da DHPP, existem duas hipóteses sendo investigadas como causa de sua morte. A primeira é overdose e a segunda assassinato. Mas como o Instituto Médico Legal (IML) ainda não concluiu o laudo, não é possível confirmar as suspeitas ou apontar se foi o não usado arma para matar Gilberto. Seu corpo já estava em adiantado estado de decomposição.

Já em Cuiabá, a mulher também foi localizada em decomposição dentro de uma residência. Policiais que atenderam a ocorrência acreditam que ela já estava morta há três dias antes do corpo ser localizado. Somente os resultados de exames do IML poderão apontar qual a causa da morte da idosa. O delegado João Alencar da DHPP, fez a liberação dos dois cadáveres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE