PUBLICIDADE

PM divulga nota confirmando que não houve assalto a banco em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Mato Grosso divulgou nota, há instantes, esclarecendo que não houve assalto, nem mesmo tentativa de assalto a banco, no município do Campo Novo do Parecis (397 km a Noroeste de Cuiabá), região pertencente ao Comando Regional de Tangará da Serra, conforme Só Notícias já informou.

Eis a íntegra da nota:

“Conforme informações da Agência Central de Inteligência da PM, por volta das 9 horas desta segunda-feira, a Polícia Militar foi acionada em razão de não existir comunicação no município de Campo Novo do Parecis, situação que poderia estar relacionada a alguma ação criminosa.

“Pelo fato da região já ter sido alvo de assaltos na modalidade ‘novo cangaço”, houve-se a necessidade de fazer contato com o comandante da região e verificar a situação no local”, explica o comandante geral da PMMT, coronel Osmar Lino Farias.

De acordo com o levantamento de informações no município, o que ocorreu foi um rompimento no cabo de comunicação de uma empresa privada na região que impediu qualquer contato telefônico no município. “Não conseguíamos comunicação por meio de nenhum telefone, o que gerou especulações por parte da imprensa”, explicou Farias.

O comandante lamenta, mesmo antes de qualquer confirmação oficial, a divulgação de informações equivocadas sobre o fato. “Essas informações truncadas geram uma situação de pânico aos moradores da região e de todo o Estado. No entanto, a população pode ter certeza de que a Polícia Militar está preparada, 24 horas, para ajudar”, afirma o comandante geral”.

Leia ainda
PM frustou plano de quadrilha de assaltar banco, diz coronel

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: preso suspeito de furtar ferramentas de empresa avaliadas em R$ 15 mil

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos prenderam,...

Mais 65 celulares são apreendidos em 3ª fase de operação na principal penitenciária de MT

Policias Penais apreenderam, ontem, 65 aparelhos celulares e 14 porções...
PUBLICIDADE