PUBLICIDADE

Travesti é morto a pedradas em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Um travesti, cuja identifidade ainda não foi confirmada, foi assassinado, em Várzea Grande, esta tarde. A vítima, encontrada com vários golpes de pedra no rosto, ainda estava viva e bastante ensanguentada quando policiais militares chegaram ao local, acionados por populares. Antes de morrer, o travesti ainda disse que dois homens passaram na região do Zero Km e pegaram ele para um programa, esta manhã. Em seguida, o levaram para a região conhecida como Formigueiro, no bairro São Matheus, e praticaram o crime. O travesti estava totalmente nu e foi localizado por volta das 12h.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não houve tempo de atender a vítima que morreu do no local. Investigadores da Polícia Civil já estão trabalhando no caso para primeiramente identificar a vítima. Uma equipe se deslocou para a região do Zero KM, onde a vítima disse que estava quando foi solicitado um programa, mas as garotas de programas que lá estavam durante esta tarde disseram que não conheciam a vítima.

O delegado Silas Tadeu, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou as informações da Polícia Militar de os PMs ainda encontraram o travesti vivo, porém, bastante machucado. Ele informa que ainda não é possível afirmar que tipo de objeto foi utilizado para desferir os golpes na região da cabeça.

A delega Silvia Pauluzzi esteve no local e fez a liberação do corpo que já foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ela explica que até o momento, os investigadores não encontraram alguém que conhecia a vítima. ” Todos os travestis e garotas de programa que trabalham no local à noite se conhecem, mas a vítima que fazia ponto no local durante o dia, não é conhecida de nenhum deles”, disse a delegada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE