PUBLICIDADE

Vereador é preso em Mato Grosso acusado de receptar veículo adulterado

PUBLICIDADE

A Polícia Civil confirmou, esta tarde, que foi preso, hoje, o vereador Odair Strutz Costa, 40 anos, do município de Santa Terezinha (1.312 km a Nordeste de Cuiabá) acusado de receptação de veículo. “Odair, conhecido por Dai , era investigado na receptação de veículos adulterados na cidade. O vereador foi preso em flagrante depois que os policiais apreenderam uma caminhonete, F1000, ano 1997, modelo 1998, em um lava-jato, que seria vendida pelo vereador a um morador de Santa Terezinha. A caminhonete tem registro de roubo ocorrido na cidade de Catalão, no Estado de Goiás”, informa a assessoria da Polícia Civil.

Na delegacia, o parlamentar confessou que comprou o veículo e iria revendê-lo, mas disse que desconhecia que a caminhonete tinha restrição de roubo e se negou a entrar em detalhes. O delegado Vitor Chab, que coordenou a ação policial, autuou o vereador por receptação e arbitrou fiança de R$ 3 mil, que ele pagou e responderá em liberdade.

Chab informou que o parlamentar já era investigado no comércio irregular de veículos e na troca de motos roubadas ou “finan” com índios em troca de pescado.

Outro lado
Só Notícias tentou contato com o vereador na câmara de Santa Terezinha, mas ele não foi localizado. A telefonista do legislativo também disse que não tem “o número do telefone celular” do vereador.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...

Caminhoneiro ameaça frentistas e policiais de morte e acaba preso em Sinop

A equipe de Polícia Militar prendeu o motorista, de...
PUBLICIDADE