PUBLICIDADE

Vereador é preso em Mato Grosso acusado de receptar veículo adulterado

PUBLICIDADE

A Polícia Civil confirmou, esta tarde, que foi preso, hoje, o vereador Odair Strutz Costa, 40 anos, do município de Santa Terezinha (1.312 km a Nordeste de Cuiabá) acusado de receptação de veículo. “Odair, conhecido por Dai , era investigado na receptação de veículos adulterados na cidade. O vereador foi preso em flagrante depois que os policiais apreenderam uma caminhonete, F1000, ano 1997, modelo 1998, em um lava-jato, que seria vendida pelo vereador a um morador de Santa Terezinha. A caminhonete tem registro de roubo ocorrido na cidade de Catalão, no Estado de Goiás”, informa a assessoria da Polícia Civil.

Na delegacia, o parlamentar confessou que comprou o veículo e iria revendê-lo, mas disse que desconhecia que a caminhonete tinha restrição de roubo e se negou a entrar em detalhes. O delegado Vitor Chab, que coordenou a ação policial, autuou o vereador por receptação e arbitrou fiança de R$ 3 mil, que ele pagou e responderá em liberdade.

Chab informou que o parlamentar já era investigado no comércio irregular de veículos e na troca de motos roubadas ou “finan” com índios em troca de pescado.

Outro lado
Só Notícias tentou contato com o vereador na câmara de Santa Terezinha, mas ele não foi localizado. A telefonista do legislativo também disse que não tem “o número do telefone celular” do vereador.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE