Acusado de duplo homicídio qualificado no Estado de Goiás, um homem de 28 anos foi descoberto e preso no município de São Félix do Araguaia. O foragido estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de São Miguel do Araguaia (GO), pela prática de dois homicídios ocorridos naquela localidade em 2006. O crime na época chocou a cidade de São Miguel pela crueldade que foi praticado. A Polícia Civil de São Félix do Araguaia tomou conhecimento que ele possuía mandado de prisão expedido e há dois meses monitorava seus passos.
O suspeito é indígena da etnia Karajá e residia na aldeia Mirindiba localizada na ilha do Bananal já no Estado do Tocantins. A abordagem aconteceu em um bar da cidade onde ele estava. Em conversa informal com os policiais civis, o acusado disse mantinha um relacionamento amoroso com a vítima Marlene Gonçalves de Souza, mas suspeitou que ela o estivesse o traindo com outro homem e então de forma passional matou os dois utilizando uma faca.
O preso foi encaminhado à cadeia de São Félix do Araguaia e posteriormente o delegado Wilyney Santana Borges pedirá seu recambiamento ao Estado de Goiás.