Mãe e filho foram presos em flagrante por policiais civis de Paranatinga, hoje. Os acusados, a mulher de 61 anos e filho de 34 anos, irão responder criminalmente pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A dupla vinha sendo monitorada pela polícia há alguns dias. De acordo com as investigações, o entorpecente era comercializado no esquema de "disk drogas". A mulher comprava de uma pessoa de Cuiabá e o filho fazia a entrega da mercadoria ilícita.
Eles foram presos pelos investigadores na própria residência localizada na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no centro. No local foram apreendidas 50 "trouxinhas" de pasta base de cocaína, quatro "tabletes" de maconha (pesos não informados), R$ 127 em dinheiro, uma motocicleta que era utilizada para o tráfico, além de objetos usados para confecção e embalagem. Um usuário foi abordado na casa comprando drogas.
Ambos foram levados para a delegacia e autuados em flagrante. Posteriormente serão transferidos para a unidade prisional local onde ficarão à disposição da Justiça.