PUBLICIDADE

Cuiabá: acusado de matar e queimar mulher se entrega para polícia

PUBLICIDADE

O foragido da Justiça, Weber Melquis Venande de Oliveira, 22 anos, acusado de ter matado e queimado a jovem Katsue Estefane dos Santos Vieira, 25 anos, em uma pizzaria, se apresentou para a polícia, esta tarde, acompanhado de um advogado. Ele foi ouvido pelo delegado André Renato Gonçalves, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, e confessou o crime, alegando ter usado drogas na noite que estava com a jovem. O delegado considera que apenas Weber poderá esclarecer o que de fato aconteceu dentro da pizzaria. Ele ficou mais de uma semana foragido.

Após depor, wlw será conduzido para um presídio. A juíza Maria Cristina de Oliveira decretou sua prisão temporária ao decidir que o “homicídio foi cometido com requintes de crueldade”. Para ela, “o crime foi praticado com uma selvageria descomunal contra uma vítima indefesa”. Além disso, a juíza considerou suficientes as confissões feitas pelo suspeito ao seu pai.

Weber que já tem antecedentes pelos crimes de roubo a mão armada e receptação, é filho do dono da pizzaria onde parte dos restos mortais foram localizados, no forno, no último dia 3.

(Atualizada às 18:08h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE