Maria Eunice, mãe de Katsue Stefane Vieira, 25 anos, cujos restos mortais foram encontrados dentro do forno de uma pizzaria na última sexta-feira (03), no bairro Barbado, em Cuiabá, prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta segunda-feira de manhã, e reconheceu as bijuterias encontradas junto ao corpo – um anel e uma pulseira.
Ela também esteve no Instituto Médico Legal (IML) para colher material que identificará, por meio de DNA, se fragmentos de ossos encontrados são realmente da filha. O depoimento aos delegados Silas Caldeira e André Renato Gonçalves durou cerca de 90 minutos. A mulher não quis falar com a imprensa.
A ossada foi encontrada na última sexta-feira (3), dentro do forno de uma pizzaria, na rua N, do bairro Barbado, e chocou a comunidade. Segundo a polícia, o corpo teria sido esquartejado antes de ser lançado ao fogo no forno. O principal suspeito do crime tem 22 anos e está foragido. O rapaz teria conhecida a vítima em uma boate, no bairro Alvorada, e a convidado para ir até sua casa, usar drogas