segunda-feira, 23/setembro/2024
PUBLICIDADE

Identificada mulher encontrada morta em forno de pizzaria

PUBLICIDADE

Polícia identificou a jovem que foi morta, esquartejada e queimada no forno de uma pizzaria, no bairro Barbado, em Cuiabá, ontem à tarde. Katsue Stefany, 25 anos, trabalhava como garota de programa em uma boate localizada na região da rodoviária da capital, no bairro Alvorada. Ela morava no bairro Dom Aquino também.

O pai do principal acusado, um jovem de 22 anos, confirmou no final da tarde de ontem que o filho disse que teria matado uma mulher no comércio da família. De acordo com o delegado André Renato Gonçalves, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), testemunhas viram o rapaz entrando na pizzaria durante a madrugada junto com uma pessoa e deixando o local, pela manhã, sozinho, mas com a roupa suja de sangue.

O delegado já pediu a prisão temporária do jovem. Segundo o aspirante Padilha Neto, por volta das 9h30, a Polícia Militar realizava rondas pelo local, quando funcionários de uma farmácia, situada ao lado da pizzaria, informaram que durante a madrugada gritos foram ouvidos e marcas de sangue estavam espalhadas na calçada em frente ao estabelecimento. Com as informações, a PM solicitou ajuda para que os donos do local fossem encontrados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher esfaqueia marido durante bebedeira em Sinop

Um homem de 32 anos foi esfaqueado pela própria...

Preso acusado por se masturbar em via pública de Sorriso

A Polícia Militar prendeu o homem, de 55 anos,...
PUBLICIDADE