Cinco pessoas foram presas, esta tarde, pelos investigadores do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Coxipó, e foi recuperada uma caminhonete S-10, roubada na quarta-feira, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
Os três homens e duas mulheres, com idades de 18 a 26 anos, serão autuados em fragrante pelo crime de formação de quadrilha, na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores. Dois vão responder por roubo.
Conforme o chefe de operações do Cisc Sul, Edson Coelho Silveira, policiais civis em diligências, receberam informações sobre o assalto a mão armada ocorrido no dia anterior e montaram campana em um posto de gasolina na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. No momento em que a quadrilha se reunia no local, foi abordado e presos os integrantes, na posse de duas motocicletas e o veículo S10.
Dois confessaram aos policiais que tomaram de assalto a caminhonete e, que no momento da prisão, era negociada a venda. Todos têm passagem pela polícia por roubo e furtos.