PUBLICIDADE

Polícia faz operação para combater ataques a bancos

PUBLICIDADE

Os soldados do Batalhão da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) começaram, ontem, em Cuiabá, a operação “Real” para prevenir as regiões bancárias e os bairros onde há estabelecimentos comerciais com caixas eletrônicos dos ataques de bandidos, informa assessoria da Polícia Militar. Aproximadamente 60 policiais estão envolvidos nesta ação.

Além da intensificação do patrulhamento, nestas localidades, a operação consiste ainda em fazer os bloqueios dos ataques e identificar possíveis suspeitos das ações. Não foi confirmado por quanto tempo os trabalhos serão mantidos e se eles também serão realizados em outros municípios.

O primeiro mês, em Mato Grosso, fechou com alta de 62,8% na quantidade de ataques a caixas eletrônicos. Conforme Só Notícias informou, o Sindicato dos Bancários contabilizou 16 ações criminosas ante 6 identificadas no mesmo período do ano anterior. O último caso ocorreu ontem, quando bandidos invadiram a agência do Santander, no Distrito Industrial, em Cuiabá, e também em Campo Verde, onde colocaram bombas caseiras em dois caixas do Bradesco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE