As polícias Civil e Militar começam a investigar dois homicídios e um suicídio ocorrido, nesta madrugada, em Paranatinga. Édio Sandrini Junior, 40 anos, teria atirado na esposa, Sandra da Silva Nogueira, 31 anos, e na enteada, Caroline Nogueira Xavier, 14 anos, e, em seguida, cometido suicídio. “O homem efetuou o disparo na esposa e na enteada dele e posteriormente se suicidou. Ainda socorremos a menina com vida, mas ela morreu após dar entrada no hospital”, explicou o comandante da companhia da PM local, capitão Gibson Almeida Costa Junior, ao Só Notícias.
Um vizinho, que disse ter ouvido vários disparos, foi quem acionou a PM. “Chegamos no local e nos deparamos com a situação. As testemunhas só ouviram os disparos, não chegaram a escutar discussões”, apontou. “Isolamos o local do fato, acionamos a perícia e a Polícia Civil que recolheram materiais para investigação”.
Conforme o capitão, um revólver calibre 38 foi apreendido. Dentro dele, havia cinco munições intactas. “Recolhemos nove cápsulas deflagradas. No tambor ainda tinha mais cinco munições intactas. Ela [a arma] foi recarregada mais de uma vez”, destacou.
O crime ocorreu no loteamento São Vicente.