Quatro pessoas foram presas, hoje, acusadas de furto, receptação, porte ilegal de arma e formação de quadrilha. Dentre os detidos estão uma mulher, de 23 anos, e três homens de 23, 29 e 46 anos. Na operação, desencadeada pela Polícia Civil, foram encontrados quatro espingardas, sendo uma de calibre 20, duas 32 e uma de pressão, além de nove cartuchos de calibre 20 e mais quatro de calibre 32.
Uma VW Saveiro, branca, com placas de Sorriso, dois celulares, um relógio, um processador de alimento, sem nota fiscal, e R$ 350 em dinheiro também foram apreendidos.
A prisão ocorreu após um furto de armas registrado ontem, na residência de um homem, de 47 anos, no Assentamento Jonas Pinheiro (Poranga). Os quatro foram detidos em diversos lugares, entre eles bairro Bela Vista e São Domingos.
O primeiro preso delatou os demais integrantes da quadrilha que foram detidos. A polícia acredita que tenha outros envolvidos. Um quinto suspeito, de 18 anos, com diversas passagens pela polícia continua sendo procurado. Ele foi citado pelos comparsas como integrante do grupo.