Policias militares de Peixoto de Azevedo, Matupá, Guarantã do Norte e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) mantém as buscas, pelo quarto dia, a quatro supostos assaltantes de bancos, em uma região de mata, na MT-322, no Distrito de União do Norte, em Peixoto (217 km de Sinop). Suspeitos de envolvimento no assalto simultâneo a duas agências de Confresa, no dia 9, conseguiram fugir durante troca de tiros com PMs, na quinta-feira (19). Eles estavam em uma caminhonete Nissan Frontier, placas do Amazonas, que foi apreendida.
No mesmo dia, outros três suspeitos que estavam em uma caminhonete Hillux preta, com placas de Denise, foram presos. Disseram inicialmente estar vindo de Santarém, no Pará, a negócios, já que atuariam no ramo pecuário. Foram transferidos para Sinop por questões de segurança e posteriormente recambiados para Cuiabá, onde se concentram as investigações de crimes organizados.
Nas duas caminhonetes foram encontrados mais R$ 15 mil, além de uma bolsa com alimentos enlatados, celular com várias fotos, barracas e roupas camufladas. Fatores que “dão peso” a suspeita dos homens estarem envolvidos no assalto. Acredita-se que após a ação criminosa, eles tenham ficado na mata por um tempo.