Morreu, agora há pouco, no Pronto Atendimento (PA), Daciano Gomes dos Santos, 24 anos. Ele foi atingido por três tiros, sendo que um deles atingiu o abdômen. Ele chegou a ser socorrido pelos homens do Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para a unidade médica. A confirmação da morte foi feita pelo tenente PM Tomé e pelo dono da empresa que fabrica banners, onde a vítima trabalhava.
Conforme Só Notícias já informou, o crime aconteceu, no horário de almoço, dentro da empresa, localizado na rua das Aroeiras, na região central. Segundo as primeiras informações, repassadas à Polícia Militar, a vítima estava em seu horário de almoço e cochilava no interior da empresa, quando o acusado invadiu o estabelecimento e efetuou os três disparos. O agressor fugiu em seguida. Nada foi roubado da empresa.
Testemunhas informaram à PM que uma pessoa de a pé, trajando uma capa de chuva e um capacete adentrou a empresa, neste horário. Um outro homem, em uma moto Honda Biz preta estava a alguns metros do local do crime. Acredita que este tenha dado cobertura ao assassino na fuga.
Estas informações começam a ser apuradas pela Polícia Civil.
Leia mais
Sinop: homem é levado ao PA em estado grave após levar 3 tiros